No último boletim de ontem, 13/04, a Prefeitura informou que foram feitas mais 6 notificações, subindo para 7 o número de casos suspeitos que aguardam resultado do exame feito pelo LACEN.
São quatro casos confirmados de Coronavírus e um deles já curado. O município também já descartou 47 casos antes suspeitos
Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar a origem da contaminação; ou seja, não é possível garantir em que local o vírus pode estar circulando.
A autoridades recomendam manter o isolamento social e seguir as orientações das medidas preventivas, como lavar sempre as mãos com água e sabão, e evitar aglomerações. Se tiver extrema necessidade de sair, use máscara facial de tecido.
Fique em casa!
Fonte: ASCOM