Ex-companheiro tenta matar mulher a facadas em Serrinha

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com uma facada no peito, em Serrinha, no início da tarde desta quarta-feira (26). A mulher foi socorrida e encaminhada primeiramente ao Hospital Municipal, depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Gerusa Anunciação Santos foi atacada por volta das 12h20, dentro de um restaurante, na Praça Luiz Nogueira, onde ela trabalha como cozinheira.

Eles seriam ex-companheiros e a tentativa de homicídio ocorreu porque o suspeito Valdomiro Lima dos Santos, vulgo “Miro”, não aceita o fim do relacionamento. O ataque foi tão violento que a lâmina da faca quebrou dentro do corpo da vítima.

Após esfaquear a mulher, o homem fugiu, mas foi dominado por populares que ouviram os gritos de pedido de socorro da vítima e o perseguiram. O acusado foi agredido com chutes e pontapés e só escapou do linchamento porque um policial militar à paisana passou pelo local e impediu a barbárie.

Ação filmada – Imagens feitas pelo celular de uma testemunha mostram o momento em que o acusado foi detido pelo PM. Ensanguentado por ter sido agredido pela multidão, o suspeito não esboça reação enquanto, na escada do restaurante, aguardava a chegada da polícia.

Valdomiro dos Santos, que já acumula passagens por roubos e furtos, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Portal Clériston Silva

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786