Serrinha: Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Josevaldo Lima

A Prefeitura de Serrinha decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento do ex-prefeito Joseval Lima, pai do atual prefeito, aos 76 anos.

O médico estava internado em um hospital de Feira de Santana, mas faleceu na madrugada desta segunda-feira, (19). A causa de sua morte, até o momento, não foi revelada.

Dr. Zevaldo deixou um legado de dedicação à medicina e ao serviço público, tendo contribuído significativamente para o bem-estar e a saúde dos cidadãos serrinhenses.

Suas passagens pela prefeitura entre 1983 e 1988, e 2001 a 2004, foram marcadas por realizações e projetos que beneficiaram inúmeras famílias. Sua visão humanitária e comprometimento com o desenvolvimento local deixam um exemplo a ser seguido por futuras gerações.

O sepultamento será nesta terça-feira (20), às 09h, no Cemitério Paroquial.

Dr. Zevaldo Lima é pai do atual prefeito Adriano Lima, que lamentou sua morte:

“Com tristeza no coração, informo o falecimento do meu querido pai, Zevaldo. Sua ausência deixa uma lacuna profunda em nossas vidas e na comunidade que tanto ele amou e serviu”.

O prefeito aproveitou para agradecer pelas mensagens recebidas. “Agradeço sinceramente por todas as mensagens de apoio e solidariedade que tenho recebido. Cada palavra é um conforto nesta hora difícil”.

“Em respeito à memória do ilustre Zevaldo, ex-prefeito de Serrinha, médico e pai do atual prefeito Adriano Lima, é decretado oficialmente um período de luto de três dias a partir desta data.

Que sua trajetória e legado permaneçam como inspiração para todos nós.”

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO