Serrinha | Educação: Conheça o EDUTEC: robótica nas escolas!

Em Serrinha, uma nova abordagem educacional está surgindo: o Projeto EDUTEC está introduzindo a robótica nas escolas locais, promovendo não apenas o uso da tecnologia, mas também uma reflexão sobre seu impacto positivo nas vidas dos alunos.

O diferencial do EDUTEC vai além do simples manuseio de dispositivos tecnológicos. Aqui, priorizamos o uso consciente e seguro da tecnologia, com profissionais especializados que orientam e supervisionam cada etapa do processo educacional. Queremos proporcionar uma experiência enriquecedora e segura para todos os envolvidos.

Ao participar do EDUTEC, os alunos têm acesso a uma série de vantagens, desde a aplicação prática na sala de aula até a expansão de seus horizontes por meio da aprendizagem de idiomas e do conhecimento do mundo ao seu redor. Mais do que isso, o projeto visa preparar os alunos para as oportunidades futuras que os aguardam.

As oficinas do Projeto EDUTEC são inclusivas, atendendo alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, tanto na zona rural quanto na urbana. Com uma abordagem lúdica e atrativa, buscamos despertar o interesse dos alunos pela tecnologia e pelo aprendizado.

Fotos: Divulgação/ASCOM/PMS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO